Em 18 de março de 2022, uma notícia inesperada surpreendeu os membros e seguidores do World Wrestling Council (CMLL). Black Warrior Jr., herdeiro do ídolo da lagoa e genro de Negro Casas morreu de causas que não foram divulgadas na época. Diante de especulações, a lutadora conhecida como Sanely, filha da lendária Mão Negra e tia de Warrior Jr., esclareceu que o promissor representante da pancracia mexicana “continuou fazendo o que mais amava”.

Por meio de sua conta no Instagram, Sanely postou uma imagem de seu sobrinho e dedicou um parágrafo para esclarecer os rumores. De acordo com seu depoimento, entre agosto e setembro de 2021, o lutador foi treinar na academia Arena México na companhia de Los Predadores, uma facção da empresa liderada por Volador Jr., Magnus, Roar, entre outros. No entanto, essa seria sua última sessão de preparação, pois ele sofreu um acidente no ringue.

“Ele deu 1000% de treinamento com sua família, Los Predadores, sem saber que seria seu último treinamento e que, devido a um movimento, ele fraturou o colo do útero. Esse ferimento grave o manteve na cama por sete meses, lutando dia a dia para se recuperar. Sempre forte e paciente”, lê-se na publicação do lutador.

Informações em desenvolvimento*

Infobae