Luis Urruti foi operado com sucesso por sua lesão no joelho, o que o deixará fora das quadras por vários meses. O jogador de futebol do Universitario de Deportes parou ao sair do hospital para falar com a imprensa peruana. ‘Tito’ prometeu voltar com mais força e agradeceu ao clube pelo apoio, especialmente o amor do torcedor ‘merengue’.

“Graças a Deus eu já tive alta, grato aos diretores da Universitario, Jean Ferrari, por me deixar vir operar aqui com o médico que eu queria e conhecia. Agradeço aos meus colegas, minha família e fico feliz por ter saído dessa. Agora pense em voltar mais forte do que nunca”, disse ele para as câmeras Willax Deportes, do Uruguai.

“Sou grato aos fãs, que não me impedem de escrever e dar seu apoio. A verdade é que estou surpreso com o carinho que eles me deram todo esse tempo e espero devolvê-lo a eles quando eu voltar, para alcançar os tão esperados 27 que eles desejam”.

O uruguaio se referiu ao apoio de seus colegas. “O tempo todo eles foram muito bons, eles me ligaram, em todos os momentos em que me escrevem, não tenho palavras para agradecer a todas as pessoas. Agora, para se preparar para a recuperação, que é a parte mais difícil porque leva um tempo, mas com o mesmo desejo de sempre”.

Infobae